Táxi é abandonado e incendiado em estrada entre Caxias do Sul e Farroupilha

Um incêndio misterioso em um veículo chamou a atenção dos motoristas que trafegavam no início da noite desta quarta-feira (08), pela antiga estrada do desvio do pedágio entre Caxias do Sul e Farroupilha. O carro, […]


Publicado por Adriano Padilha

há 10 meses atrás

Compartilhar

Um incêndio misterioso em um veículo chamou a atenção dos motoristas que trafegavam no início da noite desta quarta-feira (08), pela antiga estrada do desvio do pedágio entre Caxias do Sul e Farroupilha.

O carro, um VW/Voyage, táxi de prefixo 229 de Caxias foi abandonado na Av. Luiz Franciosi Sério, estrada de chão de uma área de invasão entre os bairros Forqueta e Monte Pascoal.

Um morador próximo do local, foi quem teria avistado o carro pegando fogo e acionou uma equipe do Corpo de Bombeiros de Farroupilha, que foi até o local e encontrou apenas o veículo em chamas sem ninguém no interior.
As fotos do táxi em chamas se espalharam pelas redes sociais, preocupados com o condutor do veículo, alguns taxistas se dirigiram até onde o carro havia sido abandonado para conferir mais informações.

“A gente ficou preocupado com o que poderia ter ocorrido. A gente que vive nas ruas sabe como é perigoso esse tipo de coisa, então viemos pessoalmente ver se não era algum colega precisando de ajuda”, disse um dos taxistas.

A Brigada Militar de Farroupilha foi acionada e acompanhou o recolhimento do veículo e realizou o registro. Em consulta ao sistema, os policiais constataram que o carro não estaria em ocorrência de roubo, apenas havia atraso no pagamento do IPVA e licenciamento do veículo.

O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Farroupilha, que vai investigar as circunstâncias do incêndio, que de acordo com a BM provavelmente tenha sido criminoso. Conforme informações da Polícia Civil de Caxias não há registro de desaparecimento de motorista de táxi nas últimas horas na cidade.

Durante o atendimento da ocorrência, um caminhão do Corpo de Bombeiros de Farroupilha atolou na estrada de chão e precisou ser resgatado por uma retro-escavadeira.

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 10 meses atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Alto Astral

    A SEGUIR

    • Programa Jornal Leouve

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider