Suspeito do envolvimento na morte de um jovem de 17 anos em Carlos Barbosa é preso em Bento Gonçalves

Um homem, de 24 anos, foi preso por volta das 19h desta segunda-feira (30) na Rua Giacomo Bacin, bairro Aparecida, em Bento Gonçalves, por suposto envolvimento em um homicídio ocorrido na cidade de Carlos Barbosa. […]


Publicado por Adriano Padilha

há 3 semanas atrás

Compartilhar

Um homem, de 24 anos, foi preso por volta das 19h desta segunda-feira (30) na Rua Giacomo Bacin, bairro Aparecida, em Bento Gonçalves, por suposto envolvimento em um homicídio ocorrido na cidade de Carlos Barbosa.

O indivíduo foi detido após ser abordado pela Força Tática do 3° BPAT, que em consulta ao sistema constatou que contra ele havia um mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Carlos Barbosa, em decorrência de um crime.

Trata-se do assassinato de Muriel Nascimento da Silva, 17 anos, ocorrido no dia 2 de julho de 2021. O jovem morreu após um ataque a tiros na Rua Nova Prata, no bairro Vila Nova, em Carlos Barbosa. Outros dois indivíduos, um de 32 e outro de 27 anos, também sofreram ferimentos, porém foram resgatados com vida. A polícia ainda investiga o caso. O acusado foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Bento Gonçalves.

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 3 semanas atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Bom Dia Trabalhador

    A SEGUIR

    • Programa Alto Astral

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider