Sete pessoas são presas em Flores da Cunha pelo descumprimento das medidas emergenciais

A Brigada Militar de Flores da Cunha realizou operação conjunta com a fiscalização da prefeitura municipal com o objetivo de fiscalizar as medidas emergenciais estabelecidas pelo Decreto Estadual n° 55.240/20 e decreto Municipal que instituem […]


Publicado por Adriano Padilha

há 4 meses atrás

Compartilhar

A Brigada Militar de Flores da Cunha realizou operação conjunta com a fiscalização da prefeitura municipal com o objetivo de fiscalizar as medidas emergenciais estabelecidas pelo Decreto Estadual n° 55.240/20 e decreto Municipal que instituem o sistema de distanciamento controlado para fins de prevenção e de enfrentamento à epidemia pelo Coronavírus.

Durante a operação, realizada na noite deste sábado (19) foram realizados patrulhamentos e fiscalizações de estabelecimentos comerciais como bares, restaurantes e lojas de conveniência. Também foram realizadas abordagens em locais com aglomerações situados no centro, bairros periféricos e loteamentos da cidade.

Durante a operação foram confeccionados quatro Boletins de Ocorrências, sendo dois por perturbação e dois por descumprimento de medida de segurança. Ao todo sete pessoas foram presas por descumprirem as medidas.

A operação contou com efetivo policial de quatro policiais militares; três fiscais da prefeitura e duas viaturas. Ao todo foram três estabelecimentos comerciais vistoriados, 52 pessoas abordadas sendo efetuados quatro termos circunstanciados e sete prisões em flagrante.

Fonte: 36ºBPM

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 4 meses atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Entardecer na Querência

    A SEGUIR

    • Programa Clube do Ouvinte

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider