Réu por matar ex-companheira estrangulada será julgado nesta quarta (4) em Caxias do Sul
Crime, que aconteceu em 2022, motivou até facção divulgar “nota de esclarecimento”. Julgamento do reú terá início às 9h
há 3 meses atrás

Após dois anos, o acusado de matar Jussara de Souza Oliveira, 51, no bairro Centenário, em Caxias do Sul, senta no banco dos réus. O Tribunal do Júri ocorre nesta quarta-feira (4) a partir das 9h. O crime, tipificado como homicídio triplamente qualificado, aconteceu no fatídico 29 de agosto de 2022 na rua Virgínia Vebber Masotti. Ela possuía medidas protetivas à época.

De acordo com o Ministério Público (MP), o denunciado Alaor de Jesus Pinheiro, hoje com 38 anos, descontente com o processo de separação, matou Jussara estrangulada. A causa mortis, determinada pelo Instituto-Geral de Perícias, foi “asfixia mecânica por esganadura ou estrangulamento”. Além do meio cruel, o réu será julgado por motivo torpe – sentimento de posse e não aceitar o fim da relação – e, também, contra mulher em contexto de violência doméstica.
Alaor de Jesus Pinheiro está preso preventivamente desde janeiro de 2023, quando foi capturado por agentes da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) na rua Padre Ângelo Tronca, no bairro São Luiz, em Caxias do Sul. A Polícia Civil o procurou por quatro meses.
Notícias Relacionadas
Deprecated: A função WP_Query foi chamada com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0!
caller_get_posts
está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts
no lugar. in /var/www/radioviva/wp-includes/functions.php on line 6114AGORA
A SEGUIR
Parceiros
Cozinha Viva 
Buenas gurizada, sou Luchezi Assador, sejam muito bem-vindos ao Cozinha Viva. Frango no forno é bom por demais não é mesmo? Então hoje vamos ao preparo de um que fica, bBuenas gurizada, sou Luchezi Assador, sejam muito bem-vindos ao Cozinha Viva. Frango no forno é bom por demais não…