noticias

PRF prende motorista após bafômetro indicar 23 vezes acima do permitido em Veranópolis


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem que dirigia embriagado e com a carteira de habilitação cassada na BR-470, em Veranópolis. O flagrante foi realizado na tarde desta sexta-feira (1º).

Conforme a PRF, os agentes receberam denúncias sobre um Focus que trafegava sentido Vila Flores – Veranópolis em “zigue zague”. Os policiais abordaram o carro e constataram que o veículo, com placas de Farroupilha, era conduzido por um homem de 52 anos, natural de Alpestre, com sua esposa, de 49.

Ao consultarem no sistema, os policiais verificaram que o condutor estava com o direito de dirigir cassado. Ele realizou o teste com o bafômetro, resultando 1,17 mg/L, mais de 23 vezes o valor suficiente para já caracterizar infração de trânsito.

Ele foi preso por embriaguez ao volante e conduzido à área judiciária, sendo liberado após pagar a fiança de R$ 2.000. Sua esposa foi presa por entregar a direção de veículo a pessoa com habilitação cassada, sendo liberada após assinar Termo Circunstanciado de Ocorrência.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *