Prefeito de Coronel Pilar, Luciano Contini, testa positivo para coronavírus

Nesta sexta-feira (4), o prefeito em exercício da cidade de Coronel Pilar, Luciano Contini (MDB), testou positivo para o novo coronavírus. De acordo com informações, o prefeito teria apresentado febre e dores pelo corpo. Os […]


Publicado por Adriano Padilha

há 5 meses atrás

Compartilhar

Nesta sexta-feira (4), o prefeito em exercício da cidade de Coronel Pilar, Luciano Contini (MDB), testou positivo para o novo coronavírus. De acordo com informações, o prefeito teria apresentado febre e dores pelo corpo. Os primeiros sintomas começaram a se manifestar na última sexta-feira (27).

Após as primeiras suspeitas, Contini seguiu em isolamento social e fez o teste para a doença. O resultado, divulgado nesta sexta-feira, apresentou resultado positivo. O paciente segue com um quadro de saúde considerado bom, apenas com leves sintomas que persistem. Ele não precisou ser internado em hospital.

Atualmente, Coronel Pilar não conta com vice-prefeito, uma vez que Luciano Contini assumiu a prefeitura, após a morte do até então prefeito Adelar Loch, ocorrida em julho deste ano. Neste período de isolamento social, quem assume a prefeitura de Coronel Pilar é Oscar Agatti (PP), presidente da Câmara de Vereadores do município. Luciano Contini (MDB) foi reeleito no pleito de 15 de novembro e representará o executivo municipal no próximo quadriênio.

Foto: Redes sociais

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 5 meses atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Alto Astral

    A SEGUIR

    • Programa Jornal Leouve

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider