noticias

Polícia investiga incêndio que destruiu lavagem de veículos em Caxias do Sul


A Polícia Civil de Caxias do Sul investiga desde sexta-feira (29) um incêndio que destruiu uma lavagem de veículos no bairro Rio Branco. O fato aconteceu naquela madrugada, por volta das 4h, na rua Sete de Setembro.

Conforme o registro policial, o proprietário do local foi informado que haviam chamas no estabelecimento. Ao chegar, se deparou com a lavagem pegando fogo.

No momento do sinistro, três veículos estavam no interior do imóvel, sendo dois de clientes. Um dos carros teve perda total.

Praticamente todo maquinário utilizado para o trabalho da Prime Car foi destruído. No local foram encontradas garrafas com odor de gasolina, o que indica incêndio doloso (com intenção), ou seja, criminoso.

Ninguém ficou ferido.

Auxílio
Como as chamas destruíram tudo que era necessário para o trabalho da Prime Car e o espaço interno teve perda total, familiares do proprietário organizaram uma campanha de arrecadação para que as atividades possam ser retomadas. Quem puder auxiliar na vaquinha pode acessar pelo link https://www.vakinha.com.br/vaquinha/familia-prime-car .

Mais informações os interessados em ajudar podem entrar em contato com Daiane pelo telefone 54 991026041.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *