Polícia identifica as quatro vítimas da chacina do bairro Planalto, em Caxias do Sul

A polícia identificou a pouco as quatro vítimas da chacina ocorrida na noite desta quinta-feira, dia 2, no bairro Planalto, zona leste de Caxias do Sul. O crime aconteceu em um local conhecido como ponto […]


Publicado por Ricardo Costa

há 3 anos atrás

Compartilhar

A polícia identificou a pouco as quatro vítimas da chacina ocorrida na noite desta quinta-feira, dia 2, no bairro Planalto, zona leste de Caxias do Sul.

O crime aconteceu em um local conhecido como ponto de tráfico de drogas no Beco da Esperança, situado um pouco acima da famosa “Chapa” outro ponto de venda de drogas do bairro. Morreram no ataque Tatiane Vidal da Silva, 19 anos; José Wiliam Oliveira Machado, 22 anos; Cássia dos Santos Valadão, que estava grávida de oito meses, e Emerson Dias da Luz Ferreira, 38 anos.

Todos estavam em frente a uma residência de número 258, quando quatro homens em um veículo sedan de cor escura chegaram e fizeram vários disparos em direção às vítimas.

Uma ambulância do Samu esteve no local, mas nenhuma das vítimas resistiu aos ferimentos e morreram no local. Os paramédicos ainda tentaram sem sucesso salvar o bebê da jovem que estava grávida.

Generic placeholder image
Por Ricardo Costa

há 3 anos atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Viva na Madrugada

    A SEGUIR

    • Programa Bom Dia Trabalhador

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider