Polícia Civil prende acusados de participar de arrastão em estabelecimentos comerciais em Caxias

Policiais Civis da 3ª Delegacia de Polícia de Caxias do Sul prenderam, na tarde desta terça feira (23), dois homens, um de 24, outro de 22 anos e uma mulher de 35, suspeitos de terem […]


Publicado por Adriano Padilha

há 10 meses atrás

Compartilhar

Policiais Civis da 3ª Delegacia de Polícia de Caxias do Sul prenderam, na tarde desta terça feira (23), dois homens, um de 24, outro de 22 anos e uma mulher de 35, suspeitos de terem participado de quatro roubos a estabelecimentos comerciais ocorridos na tarde do último dia 02 de março, em estabelecimentos comerciais na Zona Sul e Oeste de Caxias.

Além de armas de fogo, na ocasião os indivíduos utilizaram um veiculo GM/Onix branco para deslocamento e fuga. O trio foi preso temporariamente, em razão de haver mandado de prisão Temporária, expedido pelo Poder Judiciário, a pedido da Polícia Civil.

Foto: BM/Divulgação

As prisões dos membros do grupo de criminosos ocorreram na região central da cidade, exceto de um deles que já encontrava-se preso preventivamente pelo crime de roubo de veiculo ocorrido no último dia 20. Os dois presos do sexo masculino foram encaminhados a Penitenciária Estadual de Caxias e a mulher, ao Presidio Regional (PICS), local que ficarão à disposição da Policia Civil.

Relembre o caso
Bandidos armados assaltaram ao menos quatro estabelecimentos comerciais em menos de uma hora e meia, na Zona Sul e Oeste, no final da tarde desta segunda-feira (02), em Caxias do Sul. Armados de revólveres e recebendo a cobertura de uma mulher que estava dirigindo um Ônix branco, os bandidos promoveram um verdadeiro arrastão mercados da região.

Naquela tarde o primeiro estabelecimento a ser atacado pelos criminosos foi um armazém, por volta das 17h30min, na Rua Francisca Ramos de Oliveira, no bairro Desvio Rizzo, do local foram levados dinheiro do caixa e pertences de clientes. Em seguida, as 18h, os assaltantes foram até um super mercado na Rua Dionísio Adami, bairro Nossa Senhoras das Graças, Na Zona Sul, eles renderam o proprietário e fizeram uma limpa nos caixas.

As 19h, os mesmos assaltantes e mais a mulher que estava no carro, chegaram em outro super mercado localizado na Rua Carlos Augusto Barbosa, bairro Santos Dumont, Zona Sul. Desta vez o veículo estacionou na frente do estabelecimento e só dois indivíduos desceram e anunciaram o assalto levando o dinheiro do Caixa.

O último ataque do quarteto foi registrado por volta das 19h30min, em uma padaria na rua Sete de Setembro, no bairro Rio Branco. O modo de ataque dos marginais foi praticamente o mesmo dos outros três assaltos.
Na ocasião imagens das câmeras de segurança de um dos estabelecimentos registrou a chegada dos três bandidos no local. No vídeo aparece um deles sacando uma arma enquanto os outros dois vão até as prateleiras.

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 10 meses atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Entardecer na Querência

    A SEGUIR

    • Programa Clube do Ouvinte

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider