Operação Sossego Público dispersa três pontos de aglomerações neste final de semana

Publicado por Cristiano Lemoshá 1 hora | Atualizado em há 41 minutosCOMPARTILHAR    O 36º Batalhão da Brigada Militar dispersou ao menos três pontos de aglomerações de pessoas nas cidades de abrangência da corporação durante a Operação […]


Publicado por Adriano Padilha

há 8 meses atrás

Compartilhar
Foto: Divulgação/36º BPM
Foto: Divulgação/36º BPM

Publicado por Cristiano Lemos
há 1 hora | Atualizado em há 41 minutosCOMPARTILHAR   

O 36º Batalhão da Brigada Militar dispersou ao menos três pontos de aglomerações de pessoas nas cidades de abrangência da corporação durante a Operação Sossego Público, deflagrada neste final de semana. A ação teve início às 19h de sexta-feria (21) e se estendeu até o domingo (23), com ações nas cidades de Farroupilha, Flores da Cunha, Antônio Prado, São Marcos, Nova Roma do Sul e Nova Pádua.

Foram realizados patrulhamento preventivo ostensivo, com ação de visibilidade nos locais onde ocorre frequentemente aglomerações de pessoas promovendo perturbação do sossego.

Ao todo, 323 pessoas foram abordadas, 87 estabelecimentos visitados, 180 veículos fiscalizados, oito autuados e dois destes recolhidos. As aglomerações de pessoas foram registradas em Farroupilha, Flores da Cunha e Antônio Prado.

A Operação Sossego Público é realizada todo final de semana, visando evitar as aglomerações de pessoas e o cumprimento dos decretos estadual e municipal de controle a disseminação do Corona Vírus. Denúncias anonimas podem ser feitas através do WhatsApp – (54) 996669278

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 8 meses atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Jornal Leouve

    A SEGUIR

    • Programa Alegria de Minha Terra

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider