Obras do DNIT deixam trânsito lento na BR-470, entre Bento e Veranópolis

Obras realizadas pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), que ocorrem na manhã desta sexta-feira (28) e devem se estender ao longo do dia, deixam o trânsito lento em alguns pontos da BR-470, entre […]


Publicado por Adriano Padilha

há 8 meses atrás

Compartilhar

Obras realizadas pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), que ocorrem na manhã desta sexta-feira (28) e devem se estender ao longo do dia, deixam o trânsito lento em alguns pontos da BR-470, entre Bento e Veranópolis.

Do km 194 ao km 196, próximo a ponte do Rio das Antas, ainda em Bento Gonçalves, estão sendo feitos trabalhos de recapeamento da pista.

Já do km 180 ao km 181, em Veranópolis, estão sendo feitos trabalhos de concretagem do meio fio. Ambos os trechos estão sinalizados e os motoristas devem ter paciência devido as orientações de pare/siga, por agentes de trânsito.

Outro ponto que merece atenção redobrada por parte dos motoristas é a neblina que assola a região na manhã desta sexta-feira, especialmente na localidade de Serra das Antas, próximo a ponte Ernesto Dorneles, trecho que costuma apresentar uma neblina mais acentuada, o que reduz a visibilidade dos motoristas.

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 8 meses atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Alto Astral

    A SEGUIR

    • Programa Jornal Leouve

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider