noticias

Motorista tenta fugir de blitz e cai com veículo em obra da prefeitura no Centro de Caxias


A obra de reconstrução do corredor de ônibus da Rua Marechal Floriano serviu de cenário para o desfecho de uma fuga envolvendo um condutor que tentou fugir de blitz, no início da noite desta terça-feira (01), na área Central de Caxias do Sul.

O acidente ocorreu no momento em que o motorista do veículo Renault/Clio tentava escapar dos amarelinhos, ele não percebeu a sinalização e caiu com o veículo no buraco que está sendo feita a rede de drenagem pluvial de via, entre as ruas Dal Canale e Os 18 do Forte.

De acordo com a Fiscalização da Secretaria de Trânsito, que atendeu a ocorrência, antes de cair na obra da Marechal, o condutor tentou fugir de uma abordagem na Rua Feijó Júnior, após os fiscais flagrarem que o passageiro do veiculo estava com uma criança de oito anos, no colo andando no banco da frente.

Sem Carteira Nacional de Habilitação e com o licenciamento do veículo atrasado desde 2018, o motorista fujão ainda tentou abandonar o carro rapidamente, mas foi contido pelos agentes de trânsito.

Em consulta ao sistema também foi constatado que o veículo com placas MBO-3987, de Porto Alegre, estava com mais de dez multas no valor total de mais de R$ 4 mil em atraso. Após ser detido o condutor foi encaminhado à Central de Polícia para o registro da ocorrência.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *