noticias

Motorista de guincho morre após ser baleado na cabeça entre Caxias e Farroupilha


Um homem, identificado como Edivaldo Neres Ferreira, de 31 anos, foi vítima de um homicídio na tarde da quinta-feira (22), na localidade de Linha Palmeiro, no interior de Farroupilha. O caso foi registrado por volta das 16h50min e, conforme a Brigada Militar, uma equipe foi acionada para ir até o cruzamento da Avenida Arthur Perottoni com a Estrada Arziro Galafassi, nas proximidades do campo de provas da Randon, na divisa da cidade com Caxias do Sul, onde o Ferreira, que conduzia um guincho, teria sido atraído até o local e foi vítima de ao menos três disparos de arma de fogo. Os tiros atingiram a sua cabeça.

Quando os policiais chegaram, ele estava sendo atendido por uma ambulância da Randon. Foi informado que o homem foi encontrado caído em via publica ao lado do guincho ainda com vida. Ele acabou sendo encaminhado ao Hospital São Carlos por um equipe do SAMU onde recebeu atendimento médico.

Uma das balas foi retirada da cabeça do homem que não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. Ainda não se tem informações sobre a autoria e nem sobre as motivações para o crime.

Essa é a 13ª morte violenta do ano em Farroupilha.

A Polícia Civil investiga a motivação do homicídio. A vítima possuía antecedentes policiais.

Edivaldo está sendo velado na Capela Mortuária São José do Bairro Desvio Rizzo, o sepultamento deve ocorrer às 17h, no Cemitério da Comunidade do Bairro Desvio Rizzo.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *