Moradores de São José dos Ausentes ainda sentem reflexos da passagem de temporal

Foram quatro dias sem energia elétrica e um rastro de destruição pelo interior do município de São José dos Ausentes, nos Campos de Cima da Serra Gaúcha. O temporal da última terça-feira (30) atingiu, principal, […]


Publicado por Adriano Padilha

há 4 anos atrás

Compartilhar

Foram quatro dias sem energia elétrica e um rastro de destruição pelo interior do município de São José dos Ausentes, nos Campos de Cima da Serra Gaúcha. O temporal da última terça-feira (30) atingiu, principal, propriedades rurais da cidade com pouco mais de 3,5 mil habitantes, que ainda sentem os reflexos dos fortes ventos e chuvarada.

De acordo com o prefeito Ernesto Valim Boeira, a localidade de Silveira, no 2° Distrito, teve a energia elétrica restabelecida a pleno apenas na noite do domingo (5), após diversos problemas causarem a interrupção do serviço.

Um caminhão-pipa da Corsan também foi utilizado para levar água aos moradores daquela localidade.

Já no Faxinal Preto, um rastro de destruição. Conforme o prefeito Boeira, mais de 200 árvores caíram em decorrência dos fortes ventos que atingiram o município.

Na área central de São José dos Ausentes, 12 casas ficaram destelhadas, Não houve registro de feridos graves em decorrência do temporal.

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 4 anos atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • No Show currently scheduled.

    A SEGUIR

    • Programa Entardecer na Querência

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

Design sem nome (2)
andreazza
WhatsApp Image 2022-07-07 at 14.02.06
Dog Shop
stok
viver
mercadão
WhatsApp Image 2021-01-05 at 09.32.53
Banner_300x250
Designsemnome4
previous arrow
next arrow

Cozinha Viva

A receita de hoje é maravilhosa, com uma textura e sabor magníficos e bem crocantes, almôndegas suecas, que delícia hein.

Ingredientes:

  • 500gr de carne moída
  • 1/2…

Top 10