noticias

Menor é apreendido com revólver e maconha no Campos da Serra, em Caxias


Um adolescente foi apreendido em uma ação da Força Tática da Brigada Militar na Zona Leste de Caxias do Sul. O fato aconteceu na tarde deste sábado (30) na torre 5 do Campos da Serra III.

Conforme a Polícia, os agentes receberam uma denúncia sobre o paradeiro de um suspeito de ter participado de um roubo de veículo na última quinta-feira (28). A informação, ainda, dava conta que o indivíduo estaria comercializando drogas portando uma arma de fogo no local.

Ao perceber a aproximação da BM, o suspeito tentou fugir, mas foi alcançado e abordado. Os PMs identificaram o menor de idade e, durante revista, encontraram 54 porções de maconha, R$ 278,00 em dinheiro e um celular.

Questionado sobre a arma, ele teria dito que estava no apartamento. Em buscas, foi encontrado um revólver calibre .32 municiado com um cartucho, balança de precisão e outro celular.

O adolescente foi encaminhado para a Central de Polícia Civil para o registro de apreensão análoga ao tráfico de entorpecentes e posse irregular de arma de fogo.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *