Menina esfaqueada na escola em São Sebastião foi ameaçada antes do crime

“Quantas pessoas você acha que eu consigo matar com essa faca?”. A pergunta dirigida à estudante de 14 anos do Colégio Fundamental do Bosque, em São Sebastião, veio acompanhada da exibição da arma pouco antes […]


Publicado por Adriano Padilha

há 2 anos atrás

Compartilhar

“Quantas pessoas você acha que eu consigo matar com essa faca?”. A pergunta dirigida à estudante de 14 anos do Colégio Fundamental do Bosque, em São Sebastião, veio acompanhada da exibição da arma pouco antes do crime, cometido por um colega da escola, na quadra de esportes.

Equipes do Corpo de Bombeiros que prestaram primeiro atendimento relataram que a aluna recebeu quatro golpes de faca nas costas e um no braço. Ao ser levada para o Hospital Regional do Paranoá, estava consciente, orientada e estável.

O crime aconteceu por volta das 8h desta quarta-feira (23). O autor das facadas foi apreendido. Segundo informações preliminares da Polícia Militar, ele não tem histórico de envolvimento em crimes e, na escola, a informação é a de que é bom aluno. A vítima também se destaca pelo bom desempenho escolar.

Nossa equipe entrevistou a mãe de uma aluna que foi ao colégio buscar a filha. “Ele é muito quieto e falava que odiava todo mundo da sala dela (filha) e não se enturmava”, relatou a moradora da cidade.

Policiamento

Outra mãe, que pediu para ter o nome preservado, relatou casos de assédio e de violência dentro e fora da instituição de ensino. “Quando a gente não está com medo de ser assaltada do lado de fora, está com medo do filho ser assassinado do lado de dentro da escola”, criticou.

A Polícia Militar do DF conta com duas viaturas e cinco policiais em frente ao Colégio Fundamental do Bosque. Em nota, a Secretaria de Educação disse que a chefe da pasta, a secretária Hélvia Paranaguá, convocou os 14 coordenadores regionais de ensino da rede pública do Distrito Federal para uma reunião de emergência, nesta quarta-feira (23), às 15h30in, para tratar sobre a violência nas escolas.

Fonte: Correio Braziliense

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 2 anos atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • No Show currently scheduled.

    A SEGUIR

    • Programa Entardecer na Querência

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

Design sem nome (2)
andreazza
WhatsApp Image 2022-07-07 at 14.02.06
Dog Shop
stok
viver
mercadão
WhatsApp Image 2021-01-05 at 09.32.53
Banner_300x250
Designsemnome4
previous arrow
next arrow

Cozinha Viva

Buenas gurizada, sou Luchezi Assador, sejam muito bem-vindos ao Cozinha Viva. Frango no forno é bom por demais não é mesmo? Então hoje vamos ao preparo de um que fica, bBuenas gurizada, sou Luchezi Assador, sejam muito bem-vindos ao Cozinha Viva. Frango no forno é bom por demais não…

Top 10