Mãe e filho se salvam após carro despencar 20 metros em ribanceira na BR-116, em São Marcos

Uma mulher de 25 anos e uma criança de sete anos levaram um grande susto na manhã deste domingo (09), quando o veiculo em que estavam saiu da pista e despencou em uma ribanceira de […]


Publicado por Adriano Padilha

há 9 meses atrás

Compartilhar

Uma mulher de 25 anos e uma criança de sete anos levaram um grande susto na manhã deste domingo (09), quando o veiculo em que estavam saiu da pista e despencou em uma ribanceira de aproximadamente 20 metros de altura na BR-116, em São Marcos.

O acidente ocorreu no km-111 da rodovia. De acordo com o corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, a condutora perdeu o controle da direção do Ford/Ka e não conseguiu acompanhar o traçado da pista. O carro capotou várias vezes e acabou parando bem abaixo do nível da rodovia.

Ainda conforme os bombeiros, ao chegarem no local já encontraram mãe e filho do lado de fora do carro e a espera de socorro. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada os conduziu os feridos até o Pronto Socorro do hospital São João Bosco na cidade de São Marcos.

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 9 meses atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Alto Astral

    A SEGUIR

    • Programa Jornal Leouve

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider