Inter desperdiça chances de gols e perde título brasileiro

Apesar da vitória do São Paulo sobre o Flamengo, o Inter não conseguiu fazer sua parte e não saiu com o Tetracampeonato na noite desta quinta-feira no Beira-Rio. O Colorado atacou o Corinthians, criou diversas […]


Publicado por Adriano Padilha

há 2 meses atrás

Compartilhar

Apesar da vitória do São Paulo sobre o Flamengo, o Inter não conseguiu fazer sua parte e não saiu com o Tetracampeonato na noite desta quinta-feira no Beira-Rio. O Colorado atacou o Corinthians, criou diversas chances de gol, mas a bola insistiu em não entrar no Beira-Rio.

O Inter sentiu o nervosismo e não começou jogando bem a partida decisiva. O Corinthians que em tese não tinha mais nada a disputar no campeonato, controlou o jogo no início. A primeira chance do duelo foi do clube paulista, aos 16 minutos Ramiro apareceu dentro da área e finalizou com perigo. Na sequência, Edenilson fez boa jogada e chutou, Cássio fez boa defesa. A partir disso a equipe de Abel acordou para a decisão. Minutos depois, em boa cobrança de escanteio, Cuesta cabeceou bem.

No lance seguinte, Moisés roubou a bola no campo ofensivo, cruzou e a bola bateu na mão de Ramiro, o árbitro concedeu pênalti na hora, porém com o auxílio do VAR, a penalidade foi desmarcada. Aos 44 minutos, Patrick fez excelente jogada e serviu Yuri Alberto, o centroavante finalizou com categoria e abriu o placar, porém o jogador estava em posição irregular. Durante a primeira etapa, Rodrigo Dourado sentiu e teve que ser substituído, Lindoso entrou em seu lugar.

No segundo tempo, o Inter foi pra cima do Corinthians em busca do tetra. Logo no início, Heitor fez belo cruzamento e Edenilson cabeceou com força, mas Cássio fez um milagre. O jogo seguiu, e o Colorado seguiu atacando a equipe paulista, porém a bola insistia em não entrar. Conforme o tempo ia passando, o time de Abel ficava nervoso e perdendo a cabeça.

Nos últimos minutos da partida, o Inter voltou a chegar com perigo. Cuesta e Peglow tabelaram, o zagueiro chutou cruzado e Edenilson escorou para o fundo do gol, mas foi invalidado por impedimento. Pelo último lance do jogo, Moisés fez boa cobrança de escanteio, a bola rebateu na zaga corintiana e sobrou para Lucas Ribeiro, o jogador finalizou, mas a bola saiu por cima do gol de Cássio.

Fonte: O Bairrista

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 2 meses atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Entardecer na Querência

    A SEGUIR

    • Programa Clube do Ouvinte

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider