Integrante de facção, acusada de cometer dois assassinatos, é presa em Carlos Barbosa

Na manhã desta sexta-feira (23), a Polícia Civil do Maranhão, em conjunto de agentes da Polícia Civil do Pará e do Rio Grande do Sul, efetuaram a prisão de uma mulher na cidade de Carlos […]


Publicado por Adriano Padilha

há 3 semanas atrás

Compartilhar

Na manhã desta sexta-feira (23), a Polícia Civil do Maranhão, em conjunto de agentes da Polícia Civil do Pará e do Rio Grande do Sul, efetuaram a prisão de uma mulher na cidade de Carlos Barbosa. Ela é acusada por tortura e assassinato de ao menos duas jovens, identificadas como Maria Eduarda de Sousa Lira, 17 anos, e Joyce Ellen Dos Santos Moreira, 15 anos. Os crimes teriam ocorrido na cidade de Timon, no Maranhão, no mês de março de 2021.

Segundo informações do delegado Antônio Valente, da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa da cidade de Timon, as investigações apontaram que após os crimes, a suspeita teria fugido para o Pará e depois para o Rio Grande do Sul. A criminosa, de iniciais E.L.S.S, faria parte de uma facção criminosa que atua no Maranhão. A partir de agora, novas diligências serão realizadas. O caso segue sob investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa da cidade de Timon, no Maranhão.

Foto: Polícia Civil

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 3 semanas atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Viva Noite

    A SEGUIR

    • Programa Viva na Madrugada

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider