Incêndio destrói prédio do Exército em São Leopoldo

Nesta terça – feira será realizada uma perícia para apontar as causas do incêndio que atingiu o 19º Batalhão de Infantaria Motorizado do Exército, em São Leopoldo. Foram necessários cerca de sete caminhões do Corpo de Bombeiros […]


Publicado por Ricardo Costa

há 6 anos atrás

Compartilhar

Nesta terça – feira será realizada uma perícia para apontar as causas do incêndio que atingiu o 19º Batalhão de Infantaria Motorizado do Exército, em São Leopoldo.

Foram necessários cerca de sete caminhões do Corpo de Bombeiros do Vale do Sinos e da Região Metropolitana para atenderam a ocorrência que iniciou por volta das 12h40min no pavilhão administrativo. O fogo se alastrou rapidamente e destruiu a parte interna do prédio. Apenas a fachada do prédio ficou em pé. O fogo foi controlado por volta das 14h30min, mas os bombeiros seguiram trabalhando até o final da tarde, para fazer o rescaldo no local. Ninguém ficou ferido.
Segundo informações relatadas a imprensa, o quartel estava com poucos soldados, pois em razão do jogo do Brasil havia pouco expediente e os soldados em serviço, quando perceberam as chamas chamaram o Corpo de Bombeiros e retiraram armas e munições do local.

Conforme o comandante do quartel, o Coronel Luiz Fabiano Mafra Negreiros, a principal hipótese para as chamas é um curto-circuito na rede elétrica. Hipótese que será averiguada pela perícia no dia de hoje.

Incêndio iniciou na sala da administração (Foto: Arquivo Pessoal)
Generic placeholder image
Por Ricardo Costa

há 6 anos atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Viva na Madrugada

    A SEGUIR

    • Programa Bom Dia Trabalhador

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

Design sem nome (2)
andreazza
WhatsApp Image 2022-07-07 at 14.02.06
Dog Shop
stok
viver
mercadão
WhatsApp Image 2021-01-05 at 09.32.53
Banner_300x250
Designsemnome4
previous arrow
next arrow

Cozinha Viva

A receita de hoje é maravilhosa, com uma textura e sabor magníficos e bem crocantes, almôndegas suecas, que delícia hein.

Ingredientes:

  • 500gr de carne moída
  • 1/2…

Top 10