Incêndio de grandes proporções destrói empresa de materiais recicláveis, em Garibaldi

Um incêndio de grandes proporções destruiu parte de uma empresa de materiais recicláveis no início da noite desta segunda-feira (16). O fato ocorreu nas proximidades do quilômetro 91 da RSC-453 (Rota do Sol), em Garibaldi. […]


Publicado por Adriano Padilha

há 1 mês atrás

Compartilhar

Um incêndio de grandes proporções destruiu parte de uma empresa de materiais recicláveis no início da noite desta segunda-feira (16). O fato ocorreu nas proximidades do quilômetro 91 da RSC-453 (Rota do Sol), em Garibaldi.

De acordo com informações, o fogo teria iniciado em um galpão, que fica anexo à empresa. Alguns funcionários afirmaram que um caminhão de lixo efetivou o descarte dos materiais no local. Em meio ao material, pequenos focos foram percebidos pelos profissionais e os mesmos foram apagados. Já no final do expediente, o fogo se espalhou e se tornou de grandes proporções. Equipes dos Bombeiros Voluntários de Garibaldi e Carlos Barbosa efetivaram trabalhos para tentar controlar o sinistro. Também, uma viatura do Pelotão Rodoviário da Brigada Militar esteve no local realizando apoio a ocorrência.

Grandes danos foram verificados na empresa. Contudo, ninguém ficou ferido.

Imagens: Felipe Vicari/Grupo RSCOM

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 1 mês atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Bom Dia Trabalhador

    A SEGUIR

    • Programa Alto Astral

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider