Incêndio de grande proporção deixa 11 mortos no centro de reabilitação de Carazinho

Um incêndio de grandes proporções atingiu o Centro de Tratamento e Apoio a Dependentes Químicos de Carazinho, CETRAT. O espaço fica localizado na Rua Claudio dos Santos, no bairro Vila Rica, nos fundos da secretaria […]


Publicado por Emilio Nunes

há 7 dias atrás

Compartilhar

Um incêndio de grandes proporções atingiu o Centro de Tratamento e Apoio a Dependentes Químicos de Carazinho, CETRAT. O espaço fica localizado na Rua Claudio dos Santos, no bairro Vila Rica, nos fundos da secretaria de Obras do município.

O fogo, por motivos ainda desconhecidos, começou por volta das 23h desta quinta-feira (23) e somente foi controlado na madrugada de sexta-feira pelas guarnições do Corpo de Bombeiros Militar, que utilizaram todo o seu efetivo.

De acordo com informações apuradas no local pela reportagem da Rádio Uirapuru, são 11 vítimas fatais até o momento. Dez vítimas morreram no local e uma no hospital da cidade. A grande maioria são internos do CETRAT, alguns oriundos de outras cidades. Um monitor também está entre as vítimas. Conforme a polícia e os Bombeiros, 15 pessoas pernoitavam no local. Além dos 11 mortos, duas pessoas seguem hospitalizadas, duas já receberam alta e uma pessoa ainda está desaparecida. Todos os mortos são homens. Os Bombeiros realizam buscas para identificar se ela escapou do fogo ou se está nos escombros do incêndio.

O incêndio teria começando em um dos quartos da edificação, se alastrou para áreas comuns, mas não atingiu completamente o imóvel. A Uirapuru constatou que há grades nas janelas de alguns pontos do imóvel, que tem também peças em madeira. A maioria das vítimas é da cidade de Santa Cruz do Sul- RS.

Até o momento os nomes das vítimas fatais não foram informados. Um dos sobreviventes prestou depoimento a Polícia Civil. A perícia está no local assim como Brigada Militar, Defesa Civil, entre outros órgãos de segurança pública. O prefeito Milton Schmitz também esteve no local e colocou a administração municipal a disposição na assistência aos familiares que estão sendo comunicados e deverão ser atendidas no CRAS Ouro Preto.

*Rádio Uirapuru

Generic placeholder image
Por Emilio Nunes

há 7 dias atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Viva na Madrugada

    A SEGUIR

    • Programa Bom Dia Trabalhador

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Facebook

1 month ago

#repost @leopainoficial

Que energia, que povo maravilhoso e educado! Quero agradecer demais a todos que comparecerem e fizeram essa grande festa junto conosco.. @entrairs Encontro das tradições ... See more

1 month ago

Confira o trajeto de Farroupilha ao Santuário de Caravaggio em 1 minuto 🙏🏻🤍

Quem vai participar da romaria dia 26?

#radioviva #apaixonadaporvc #romaria #caravaggio #farroupilha #1minuto

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider

Cozinha Viva

INGREDIENTES

– 1 xícara de açúcar
– 1 xícara de farinha de trigo
– 3 bananas cortadas
– 4 ovos
– 2 colheres de sopa de óleo
– 400g de doce de leite
– 1 colher de chá de fermento químico

MODO DE PREPARO: Derreta o açúcar até caramelizar, coloque a calda em uma assadeira, corte as bananas…

Top 10