Identificado homem que morreu atropelado por ônibus no pátio de empresa em Caxias do Sul

Foi identificado como Luis Paulo da Rosa, 47 anos, o homem que morreu na manhã desta sexta-feira (13), após ser atropelado por um ônibus no pátio da empresa Giratur, localizada no bairro Diamantino, em Caxias […]


Publicado por Rafaela Vargas

há 1 mês atrás

Compartilhar

Foi identificado como Luis Paulo da Rosa, 47 anos, o homem que morreu na manhã desta sexta-feira (13), após ser atropelado por um ônibus no pátio da empresa Giratur, localizada no bairro Diamantino, em Caxias do Sul.

Por volta das 7h40 da manhã uma funcionária da empresa estava saindo da garagem com o veículo quando acabou ficando sem freio e perdendo o controle enquanto descia uma rampa, atropelando um colega de trabalho.

Leia mais

Homem morre atropelado por ônibus no pátio de empresa em Caxias do Sul

A vítima, que também era motorista da empresa de transportes, chegou a tentar sair do caminho do ônibus, mas não conseguiu e foi atropelado, morrendo no local. De acordo com a polícia, a motorista do micro-ônibus foi conduzida para o hospital em estado de choque.

De acordo com o Delegado Ives Trindade, o ônibus irá passar por uma revisão para conferir se o acidente foi realmente ocasionado por problemas mecânicos.

A Brigada Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a ocorrência. Polícia Civil e Instituto Geral de Perícias (IGP) também estiveram no local.

Generic placeholder image
Por Rafaela Vargas

há 1 mês atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Bom Dia Trabalhador

    A SEGUIR

    • Programa Alto Astral

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider