Identificado assaltante morto em confronto com a BM após tentativa de latrocínio em Caxias

A polícia identificou na noite desta terça-feira (30), o assaltante que morreu em confronto com a Brigada Militar durante a tarde, em Galópolis. Trata-se Luis Henrique Soares da Silva, 16 anos. De acordo com as […]


Publicado por Adriano Padilha

há 3 semanas atrás

Compartilhar

A polícia identificou na noite desta terça-feira (30), o assaltante que morreu em confronto com a Brigada Militar durante a tarde, em Galópolis. Trata-se Luis Henrique Soares da Silva, 16 anos. De acordo com as informações da polícia ele teria sido o autor do disparo que acertou a cabeça de idosa.

Junto com mais dois comparsas, o indivíduo assaltou um casal por volta das 16h, na esquina das Ruas Ismael Chaves com Hércules Galó, próximo da Unidade Básica de Saúde.

De acordo com informações do marido da vítima, identificada como Dozolina Libera Dapont, 67 anos,  eles estavam chegando no bairro após irem fazer a vacina contra a COVID-19, no bairro Cruzeiro.

No meio do caminho resolveram parar na feira do agricultor para comprar alguns legumes. Ao retornar ao veículo Hyundai/Tucson que estava estacionado, foram abordados por dois indivíduos que estariam em uma motocicleta.

Após o ataque, os dois indivíduos fugiram em direção a parte alta do bairro, por uma estrada de chão em um desvio na Rua Fausto Mincatto onde foram encurralados pelos policiais da Força Tática com apoio da equipe da ROCAM. A equipe da BP/Choque localizou o outro indivíduo dentro de uma matagal, onde aconteceu o confronto.

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 3 semanas atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Bom Dia Trabalhador

    A SEGUIR

    • Programa Alto Astral

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider