Homem envolvido em acidente morre após ficar 10 dias hospitalizado em Caxias

Márcio Noschang, 40, morreu após ficar mais de 10 dias hospitalizado em Caxias do Sul. Ele havia se envolvido em um acidente entre a moto que conduzia e um caminhão na noite de 6 de […]


Publicado por Ricardo Costa

há 5 anos atrás

Compartilhar

Márcio Noschang, 40, morreu após ficar mais de 10 dias hospitalizado em Caxias do Sul. Ele havia se envolvido em um acidente entre a moto que conduzia e um caminhão na noite de 6 de maio no km 79 da ERS-122, no acesso ao bairro Pôr do Sol.

De acordo com informações registradas em boletim de ocorrência, um caminhão Mercedes-Benz vermelho contornava o trevo para travessia da rodovia quando o condutor ouviu um estouro vindo da parte traseira do veículo. O motorista, de 37 anos, parou para verificar o que tinha acontecido e percebeu que o motociclista colidiu no rodado do caminhão.

O Samu e o Comando Rodoviário da Brigada Militar foram acionados para o atendimento da ocorrência. Noschang foi socorrido para o Hospital Pompéia, onde ficou em atendimento até a 1h30 da madrugada desta sexta-feira (17), quando não resistiu aos ferimentos e morreu.

Caxias já atinge a marca de 24 mortes no trânsito neste ano de 2019. O número apresenta uma elevação superior a 100% em relação ao mesmo período do ano passado.

Generic placeholder image
Por Ricardo Costa

há 5 anos atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Alto Astral

    A SEGUIR

    • Programa Jornal Leouve

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

Design sem nome (2)
andreazza
WhatsApp Image 2022-07-07 at 14.02.06
Dog Shop
stok
viver
mercadão
WhatsApp Image 2021-01-05 at 09.32.53
Banner_300x250
Designsemnome4
previous arrow
next arrow

Cozinha Viva

Buenas gurizada, sou Luchezi Assador, sejam muito bem-vindos ao Cozinha Viva. Frango no forno é bom por demais não é mesmo? Então hoje vamos ao preparo de um que fica, bBuenas gurizada, sou Luchezi Assador, sejam muito bem-vindos ao Cozinha Viva. Frango no forno é bom por demais não…

Top 10