Homem é morto a tiros em Antônio Prado

Na madrugada desta sexta-feira (6), a Brigada Militar (BM) registrou uma ocorrência de homicídio em Antônio Prado. O fato aconteceu por volta das 03h30min, na Rua Centenário. A vítima, de 33 anos, possuía diversos antecedentes […]


Publicado por Adriano Padilha

há 2 meses atrás

Compartilhar

Na madrugada desta sexta-feira (6), a Brigada Militar (BM) registrou uma ocorrência de homicídio em Antônio Prado. O fato aconteceu por volta das 03h30min, na Rua Centenário. A vítima, de 33 anos, possuía diversos antecedentes criminais.

De acordo com o boletim de ocorrência, a BM foi solicitada via 190 para verificar um homem que estava caído, em frente à sua casa, após ser atingido por alguns disparos. Segundo o boletim, a guarnição chegou ao local e constatou que a vítima apresentava cinco perfurações causadas por arma de fogo.

Conforme a ocorrência, a vítima possuía antecedentes por:

Furto 21 X
Ameaça 5 X
Estupro 1X
Tráfico 1X
Prisão Cumprimento de Mandado 5X
Recaptura de Preso 1X

Foi verificado que haviam alguns estojos de pistola calibre .380″, marcas de sangue e disparos na parede da parte interna da casa. O local foi isolado e, posteriormente, o Departamento de Polícia Civil de Caxias do Sul (DPPA) foi acionado.

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 2 meses atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Alto Astral

    A SEGUIR

    • Programa Jornal Leouve

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider