Há 32 anos, surgia a Rádio Viva 94.5 FM, na Serra Gaúcha

Foi em 02 de julho de 1990 que a primeira transmissão da Rádio Viva 94.5 FM foi ao ar na região da Serra Gaúcha. 32 anos depois, a emissora chega em 2022 consolidada como líder de audiência, […]


Publicado por Rafaela Vargas

há 1 mês atrás

Compartilhar

Foi em 02 de julho de 1990 que a primeira transmissão da Rádio Viva 94.5 FM foi ao ar na região da Serra Gaúcha. 32 anos depois, a emissora chega em 2022 consolidada como líder de audiência, com 48% dos ouvintes na região de Caxias do Sul, segundo o Kantar IBOPE Media/2019. Com uma programação diversificada e voltada ao entretenimento e a informação, a Rádio Viva está 24 horas no ar, unindo famílias e com comunicadores que cada vez mais aproximam a emissora de seu público.

Ao longo destes 32 anos, foram inúmeras ações que também comprovam o papel social da Viva junto à comunidade da Serra. Operação Verão, Caminhão do Bem, Varal Solidário, Festa do Trabalhador, visitas a ouvintes e, claro, as grandes Festas da Viva, que movimentam e levam milhares de pessoas a todas as cidades da Serra com show locais, estaduais e nacionais.

Relembrar a história, revivendo o começo e planejando o futuro trabalhando hoje. A Rádio Viva 94.5 FM, nestes 32 anos, reforça seu compromisso em manter uma programação de qualidade, focada na ética e no respeito às pessoas e às instituições, levando informação com credibilidade e entretenimento para toda audiência.

Emissora de amplo sucesso – 32 anos

Desde a sua abertura, no início dos anos 1990, a Rádio Viva é reconhecida pelo seu perfil de programação focado em notícia e informação, engajamento dos comunicadores e músicas de sucesso. A emissora é referência pela maneira imediata que leva as informações ao ar e pela credibilidade da sua equipe de repórteres distribuídos na região.

O carisma e a empatia dos seus comunicadores, que buscam informar, divertir e animar a audiência, são características clássicas da Viva FM. Ou seja, isso a torna confidente e amiga dos seus ouvintes, estabelecendo uma parceria de confiança muito forte. Os ritmos sertanejos de maior sucesso no país, bem como a música regional de bailão e gauchesca são a base da linha musical.

Generic placeholder image
Por Rafaela Vargas

há 1 mês atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Viva na Madrugada

    A SEGUIR

    • Programa Valdir Anzolin Canta

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Facebook

2 months ago

#repost @leopainoficial

Que energia, que povo maravilhoso e educado! Quero agradecer demais a todos que comparecerem e fizeram essa grande festa junto conosco.. @entrairs Encontro das tradições ... See more

2 months ago

Confira o trajeto de Farroupilha ao Santuário de Caravaggio em 1 minuto 🙏🏻🤍

Quem vai participar da romaria dia 26?

#radioviva #apaixonadaporvc #romaria #caravaggio #farroupilha #1minuto

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider

Cozinha Viva

INGREDIENTES

– 1 xícara de açúcar
– 1 xícara de farinha de trigo
– 3 bananas cortadas
– 4 ovos
– 2 colheres de sopa de óleo
– 400g de doce de leite
– 1 colher de chá de fermento químico

MODO DE PREPARO: Derreta o açúcar até caramelizar, coloque a calda em uma assadeira, corte as bananas…

Top 10