Garibaldi Vintage movimenta a região nesta sexta-feira

(Foto: Cassius Fanti) O calendário de atrações do Outono das Cores de Garibaldi inicia com a uma atração que já está consagrada na Serra Gaúcha, o Garibaldi Vintage. A 11ª edição do evento ocorre nesta […]


Publicado por Ricardo Costa

há 2 anos atrás

Compartilhar
(Foto: Cassius Fanti)

O calendário de atrações do Outono das Cores de Garibaldi inicia com a uma atração que já está consagrada na Serra Gaúcha, o Garibaldi Vintage. A 11ª edição do evento ocorre nesta sexta-feira (22), a partir das 19h, no Centro Histórico do município.

As já conhecidas décadas de 20 a 60 são a inspiração, onde a festa ganha ainda mais destaque quando o público se caracteriza e usa trajes das épocas. Além da sonorização nos postes, com músicas temáticas, as atrações culturais itinerantes seguem surpreendendo e encantando o público, bem como a exposição de carros antigos.

A gastronomia também é um dos grandes destaques da festa que contará com diversas opções. Ainda, o Secretário de Turismo e Cultura de Garibaldi, Paulo Salvi, destacou que durante o Vintage haverá a apresentação dos trajes das soberanas da Fenachamp 2019. O lançamento ocorrerá a partir das 20h, dentro da programação.

Alterações no trânsito 

Por reunir um grande público, algumas alterações ocorrem no trânsito do centro histórico já a partir das 7h, onde a Rua Buarque de Macedo será fechada no trecho entre o Banco Bradesco e a loja Bellini (Av. Independência e Júlio de Castilhos) em todos os seus acessos: Rua Arduíno D’Arrigo (após a Escola Carlos Gomes), Rua Borges de Medeiros (a partir da padaria Ponvalli) e Avenida Presidente Vargas (em frente à Praça Loureiro da Silva). A organização pede atenção especial aos moradores e a quem circula pelo local.

Generic placeholder image
Por Ricardo Costa

há 2 anos atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Paradão da Viva

    A SEGUIR

    • Programa Jornal Leouve

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider