Fisioterapeuta de 37 anos morre por complicações do coronavírus em Caxias

A Secretaria Municipal da Saúde de Caxias confirmou a morte da 71ª vítima de coronavírus na cidade. Trata-se da fisioterapeuta do Hospital Pompéia, Camila Fiório, 37 anos, profissional de saúde que atuava na linha de […]


Publicado por Adriano Padilha

há 8 meses atrás

Compartilhar

A Secretaria Municipal da Saúde de Caxias confirmou a morte da 71ª vítima de coronavírus na cidade. Trata-se da fisioterapeuta do Hospital Pompéia, Camila Fiório, 37 anos, profissional de saúde que atuava na linha de frente do combate ao vírus.

De acordo com informações da SMS, Camila, não tinha comorbidades e internou na Unidade de Tratamento Intensivo neste sábado (15), mas não resistiu a uma embolia pulmonar em decorrência da Covid-19, e morreu na manhã deste domingo (16).

A morte da fisioterapeuta gerou uma grande comoção entre os colegas de profissão. Centenas de mensagens marcaram o perfil da profissional de saúde. “Uma pessoa sempre de boa, sempre querida, sempre alegre com todos”, disse uma das mensagens.

A cerimônia de despedida de Camila está marcada para as 16h deste domingo, no Memorial Crematório São José. É obrigatório o uso de máscara para acessar o local que terá limite de ocupação conforme decreto municipal de distânciamento Social.

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 8 meses atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Fim de Semana com o Sucesso

    A SEGUIR

    • Programa Viva na Madrugada

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider