noticias

Família morta em acidente na ERS-122 em Vacaria é identificada


A família que tripulava o VW/Quantum, com placas de Caxias do Sul, que se envolveu em um grave acidente na manhã do último sábado (16), no KM 169, da ERS-122, em Vacaria, foi identificada com o auxílio de outros familiares. Trata-se de Evonicio de Freitas, 68 anos, que era o condutor do carro e que estava com o filho Diego de Freitas, 37 anos e a ex-mulher Martha Marlene Constante. O atual marido de Martha, Otávio Revail Gomes, 55, e a esposa de Diego, Cláudia Pedroso, 29, também estavam no veículo.

Todos morrem na hora. Ele foram carbonizados, já que o veículo onde estavam incendiou logo após a colisão, que ocorreu por volta das 7h. Conforme informações, a Quantum estava no sentido Campestre da Serra a Vacaria, quando, a cerca de 200 metros do entrocamento com a BR-116, teria invadido a pista contrária e colidido frontalmente com o ônibus, com placas de Vacaria.

No ônibus, que levava trabalhadores para a cidade de Ipê, para trabalhar na colheita de cenouras, oito pessoas tiveram ferimentos leves e foram encaminhadas para atendimento no Hospital Nossa Senhora da Oliveira, em Vacaria, pelas equipes de resgate. Todos foram liberados ainda no sábado pela manhã.

Todas as vítimas eram moradoras do bairro Tijucas, em Caxias do Sul. Com exceção de Evonício, que teve o corpo levado para Jaquirana, as demais vítimas foram sepultadas no Cemitério Parque e no Cemitério Público Municipal Rosário II, em Caxias.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *