Em Torres, paciente com coronavírus descumpriu recomendação de isolamento e circulou pela cidade

O primeiro caso de coronavírus no município de Torres foi confirmado pela Prefeitura nesta quarta – feira (18), é um jovem de 18 anos, que regressou de viagem à Irlanda. segundo informações do prefeito, Carlos […]


Publicado por Adriano Padilha

há 4 anos atrás

Compartilhar

O primeiro caso de coronavírus no município de Torres foi confirmado pela Prefeitura nesta quarta – feira (18), é um jovem de 18 anos, que regressou de viagem à Irlanda. segundo informações do prefeito, Carlos Souza, ao ser notificada pela família, a Prefeitura orientou o jovem a permanecer em isolamento até a obtenção do resultado do teste para Covir-19. Porém moradores da cidade relataram em redes sociais, que o jovem não seguiu as recomendações e participou de eventos, bem como transitou pela localidade, além de postagens em suas próprias redes sociais que estaria apresentando os sintomas.

Com a suspeita, a Prefeitura de Torres emitiu decreto que determina que atividades não prioritárias devem ser fechadas, podendo permanecer em funcionamento apenas locais essenciais, como hospitais, padarias e farmácias.

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 4 anos atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • No Show currently scheduled.

    A SEGUIR

    • Programa Entardecer na Querência

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

Design sem nome (2)
andreazza
WhatsApp Image 2022-07-07 at 14.02.06
Dog Shop
stok
viver
mercadão
WhatsApp Image 2021-01-05 at 09.32.53
Banner_300x250
Designsemnome4
previous arrow
next arrow

Cozinha Viva

Buenas gurizada, sou Luchezi Assador, sejam muito bem-vindos ao Cozinha Viva. Frango no forno é bom por demais não é mesmo? Então hoje vamos ao preparo de um que fica, bBuenas gurizada, sou Luchezi Assador, sejam muito bem-vindos ao Cozinha Viva. Frango no forno é bom por demais não…

Top 10