Dois homens são baleados em tentativa de homicídio na área central de Caxias

Na noite desta quinta-feira (17) a Brigada Militar, foi chamada por volta 20h30 para atender a uma ocorrência de tentativa de homicídio na esquina das ruas Pinheiro Machado e Moreira César, no Centro de Caxias. No […]


Publicado por Adriano Padilha

há 3 anos atrás

Compartilhar

Na noite desta quinta-feira (17) a Brigada Militar, foi chamada por volta 20h30 para atender a uma ocorrência de tentativa de homicídio na esquina das ruas Pinheiro Machado e Moreira César, no Centro de Caxias.

No prédio onde funciona um ponto de prostituição, foi localizado um homem de 20 anos baleado na perna, sentado nas escadarias. Já em um apartamento foi encontrado outro homem, de 36 anos com dois disparos de arma de fogo no abdômen. Uma pistola .380 foi apreendida no local.

De acordo com o boletim de ocorrência, um dos envolvidos é um travesti que foi arrolado como vítima e o outro homem é o indiciado pela tentativa de homicídio doloso. Ambos os feridos foram encaminhados ao atendimento hospitalar.

Em consulta ao sistema prisional foi constatado que o homem de 20 anos encontra-se foragido do sistema prisional de Porto Alegre. Por isso, permanece sob custódia da BM até receber alta hospitalar.

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 3 anos atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa em Ritmo de Festa

    A SEGUIR

    • Programa Entardecer na Querência

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

Design sem nome (2)
andreazza
WhatsApp Image 2022-07-07 at 14.02.06
Dog Shop
stok
viver
mercadão
WhatsApp Image 2021-01-05 at 09.32.53
Banner_300x250
Designsemnome4
previous arrow
next arrow

Cozinha Viva

A receita de hoje é maravilhosa, com uma textura e sabor magníficos e bem crocantes, almôndegas suecas, que delícia hein.

Ingredientes:

  • 500gr de carne moída
  • 1/2…

Top 10