Delegado de Farroupilha descarta ligação entre homicídio deste final de semana e agressão a jornalista de Garibaldi

O Delegado da Polícia Civil de Farroupilha, Ederson Bilham, comentou que não vê relação e que as investigações não devem seguir essa linha, entre a morte de Vinícius de Almeida Castro, 26 anos, ocorrida neste […]


Publicado por Adriano Padilha

há 2 anos atrás

Compartilhar

O Delegado da Polícia Civil de Farroupilha, Ederson Bilham, comentou que não vê relação e que as investigações não devem seguir essa linha, entre a morte de Vinícius de Almeida Castro, 26 anos, ocorrida neste final de semana, após ele ser atingido com cinco disparos no sábado (28) e a agressão ao jornalista Daniel Carniel, ocorrida em janeiro deste ano, em Garibaldi.

Conforme Bilhan, em contato com a reportagem do Grupo RSCOM, Castro estaria, de fato, envolvido com o caso Carniel. Conforme as investigações, que ficaram por conta da Delegacia de Garibaldi, ele teria recebido R$ 1,5 mil para levar o agressor, de 21 anos, até o encontro do jornalista. No inquérito, ele já havia sido indiciado.

Com relação ao caso da morte dele, o que se apurou até o momento é que Catro teria se envolvido em uma briga em uma boate durante a madrugada do último sábado. Ao chegar em sua residência, na Rua Tercilio de Melo, no bairro São José, por volta das 6h30min, ele foi alvejado com cinco disparos no torax, pescoço e braços. Ele chegou a ser encaminhado ao Hospital São Carlos onde morreu durante a noite.

Porém, de acordo com o Delegado, os dois casos não possuem ligação. As investigações sobre a morte prosseguem para averiguar a autoria e a motivação.

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 2 anos atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Alto Astral

    A SEGUIR

    • Programa Jornal Leouve

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

Design sem nome (2)
andreazza
WhatsApp Image 2022-07-07 at 14.02.06
Designsemnome11
Dog Shop
Designsemnome12
stok
viver
mercadão
WhatsApp Image 2021-01-05 at 09.32.53
Banner_300x250
Designsemnome4
previous arrow
next arrow

Cozinha Viva

Os ingredientes são:

– 500g de peito de frango cortado em cubos
– 1 cebola picada
– 2 dentes de alho picados
– 1 pimentão cortado em tiras
– 1 lata de leite de coco
– 2 colheres de sopa de curry em pó
– 1 colher de sopa de óleo de coco
– Sal e pimenta…

Top 10