Corpo de Bombeiros de Bento alerta para riscos de acidentes em trecho da BR-470 em obras

O corpo de Bombeiros Militar de Bento Gonçalves solicita o máximo cuidado aos condutores que transitam no trecho da BR-470 que se encontra em obras, na altura do bairro São Roque. Com o cair da […]


Publicado por Adriano Padilha

há 8 meses atrás

Compartilhar

O corpo de Bombeiros Militar de Bento Gonçalves solicita o máximo cuidado aos condutores que transitam no trecho da BR-470 que se encontra em obras, na altura do bairro São Roque.

Com o cair da noite o local fica escuro e com a baixa luminosidade, pista em obras e o desconhecimento do local por veículos de fora, aumentam as chances de acidentes.

Na noite deste sábado (16), por volta das 21h, duas motos foram atingidas no trecho por um veículo, quando tentavam entrar na pista para atravessar para o lado oposto.

Na ocasião, um jovem de 19 anos, condutor de uma das motos ficou ferido, teve escoriações nas mãos e relatava dores no pé esquerdo. Ele atendido pela equipe dos Bombeiros e encaminhado ao Hospital Tachinni.

O condutor da outra motocicleta recebeu atendimento no local e foi encaminhado pela equipe do SAMU para atendimento médico.

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 8 meses atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Alto Astral

    A SEGUIR

    • Programa Jornal Leouve

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider