Comentários em redes sociais provocam surto e homem fica mais de 3 horas pendurado em viaduto de Caxias do Sul

Uma suposta difamação provocada por comentário em redes sociais teriam motivado o surto em um homem que ficou pendurado por mais de três horas no viaduto da Rota do Sol, durante a tarde deste domingo […]


Publicado por Joana Oliveira

há 1 mês atrás

Compartilhar

Uma suposta difamação provocada por comentário em redes sociais teriam motivado o surto em um homem que ficou pendurado por mais de três horas no viaduto da Rota do Sol, durante a tarde deste domingo (10), em Caxias do Sul.

O homem chegou no viaduto, que fica sobre a ERS-122, na saída de Caxias para Flores da Cunha, no final da tarde e chamou a atenção dos motoristas que passavam pelo local.

Ameaçando se jogar e gritando que não aguentava mais, ele se colocou do lado de fora do parapeito da estrutura e ficou há cerca de 15 metros de cair no asfalto da ERS-122.

Foto: Ivo Lopes/Especial Leouve

Os bombeiros foram acionados e durante duas horas intermediaram a situação do homem que se colocou na situação de pular do local. Em vários momentos, a vítima que não teve a identidade divulgada, se segurou apenas com uma das mãos, deixando o ambiente ainda mais tenso.

Durante o contato com os bombeiros durante a intervenção, o homem, que estava bastante alterado confessou que comentários em uma rede social serviu como gatilho para decisão de tirar a própria vida.

Um pouco antes de ser retirado do parapeito do viaduto, por volta das 19h, ele entregou um celular para os bombeiros que comemoraram do desfecho positivo da ocorrência, mas não quiseram entrar em detalhes sobre o conteúdo dos comentários.

Uma viatura do Grupo Rodoviário de Farroupilha foi acionada e bloqueou o trânsito nos dois da Rota do Sol e também na ERS-122 a Brigada Militar foi acionada e reforçou a segurança até o encerramento da ocorrência.

Generic placeholder image
Por Joana Oliveira

há 1 mês atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Viva na Madrugada

    A SEGUIR

    • Programa Bom Dia Trabalhador

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Facebook

14 hours ago

"Não aprendi a dizer adeus" é uma música da playlist "Clássicos da Rádio Viva" 😄

Qual música dessa playlist você mais ouve? 🤔

#radioviva #viva #apaixonadaporvoce #spotify #playlist ... See more

17 hours ago

Gosto de gente que me faz dançar em dias de chuva, que me faz sentir a tal quando estou por baixo, e que segura minha mão quando percebe que estou com medo.

Gosto de gente que gosta de gente que ... See more

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider

Cozinha Viva

INGREDIENTES

– 1 xícara de açúcar
– 1 xícara de farinha de trigo
– 3 bananas cortadas
– 4 ovos
– 2 colheres de sopa de óleo
– 400g de doce de leite
– 1 colher de chá de fermento químico

MODO DE PREPARO: Derreta o açúcar até caramelizar, coloque a calda em uma assadeira, corte as bananas…

Top 10