Coletores da Codeca encontram celular jogado no lixo por engano, em Caxias do Sul
Celular perdido no lixo: Codeca agradece aos funcionários pela empatia e ajuda ao próximo
há 2 anos atrás
Como procurar uma agulha no palheiro, a equipe da tarde da Estação do Transbordo achou na última terça-feira (3), ao descarregar o caminhão, com nove toneladas de resíduos orgânicos, um telefone celular com o cartão de banco jogado fora por engano pela dona Ana, do bairro Universitário, em Caxias do Sul. Quando ela se deu conta do que havia feito, avisou o filho Rodrigo que imediatamente ligou para a Codeca, empresa reponsábel pela coleta do resídios na cidade.
Rodrigo foi orientado a ir até o transbordo para acompanhar o descarregamento do caminhão da coleta do seu bairro. Recebido no local pelo líder Jean e com ajuda dos funcionários, ele achou o telefone no meio de centenas de sacolinhas. Só deu certo e agilizou o trabalho de busca, porque o funcionário Rodrigo Pereira, encarregado do setor da Coleta, informou qual era o caminhão que havia passado pelo bairro neste dia. Rodrigo agradeceu demais porque no aparelho há o contato de vários médicos que atendem o pai doente. Além disso, o aparelho é novo e ainda está sendo pago pela mãe.
A Estação de Transbordo da Codeca fica no Bairro Cidade Nova, junto ao Aterro São Giácomo. Ali são descarregados todos os caminhões da coleta de toda cidade – cerca de 430 toneladas de lixo doméstico por dia. Estes resíduos são colocados em grandes carretas para o transporte até a Central de Tratamento de Resíduos Rincão das Flores, em Vila Seca.
Codeca agradece aos funcionários pela empatia e ajuda ao próximo
Notícias Relacionadas
AGORA
A SEGUIR
Parceiros
Cozinha Viva
Buenas gurizada, sou Luchezi Assador, sejam muito bem-vindos ao Cozinha Viva. Frango no forno é bom por demais não é mesmo? Então hoje vamos ao preparo de um que fica, bBuenas gurizada, sou Luchezi Assador, sejam muito bem-vindos ao Cozinha Viva. Frango no forno é bom por demais não…