Casal de namorados da Serra Gaúcha é encontrado fazendo trilha em Florianópolis

Desde sábado (13) os familiares de Bruna Licks de Oliveira, 21 anos, e João Pedro Enzweiler, 20 estavam em busca do casal. A dupla havia saído pela manhã de um camping em Campeche e deveria ter chegado […]


Publicado por Adriano Padilha

há 7 meses atrás

Compartilhar

Desde sábado (13) os familiares de Bruna Licks de Oliveira, 21 anos, e João Pedro Enzweiler, 20 estavam em busca do casal. A dupla havia saído pela manhã de um camping em Campeche e deveria ter chegado em Canasvieiras cerca de 55 minutos depois, para encontrar o tio de Bruna. Porém, eles não foram mais localizados.

No domingo (14) o veículo Agile utilizado pelo casal foi localizado no inicio de uma trilha em Lagoinha do Leste, local próximo da praia do Campeche. Após isso, os policiais civis de Santa Catarina iniciaram as buscas pela trilha e a dupla foi encontrada nesta manhã de segunda-feira (15).

Eles faziam trilhas pelo entorno da praia e ficaram sem sinal de celular para informar aos familiares. Bruna e João são moradores de Canela e Gramado, estavam viajando há cerca de uma semana. De acordo com os familiares eles nunca haviam ido para Florianópolis apesar de costumeiramente fazer viagens. A falta de notícias foi o que causou uma grande mobilização entre os familiares para localizá-los.

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 7 meses atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Viva na Madrugada

    A SEGUIR

    • Programa Valdir Anzolin Canta

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider