Casal de estelionatários é preso pela PRF na BR-290, em Santo Antonio da Patrulha

A Polícia Rodoviária Federal prendeu um casal, natural de Gravataí, que aplicava golpe em empresas de locação de veículos na manhã de terça-feira (7), na BR 290, em Santo Antônio da Patrulha. Os policiais realizavam […]


Publicado por Adriano Padilha

há 1 ano atrás

Compartilhar

A Polícia Rodoviária Federal prendeu um casal, natural de Gravataí, que aplicava golpe em empresas de locação de veículos na manhã de terça-feira (7), na BR 290, em Santo Antônio da Patrulha.

Os policiais realizavam fiscalização na BR- 290 quando abordaram um Voyage, com placas de Belo Horizonte, que deslocava de Florianópolis para a região metropolitana de Porto Alegre. Ao verificarem a documentação, os agentes federais descobriram que havia registro de apropriação indébita no veículo, e de diversos crimes por estelionato do casal. Eles haviam locado o veículo e não o devolveram no término da locação, seguiam utilizando-o para o cometimento de crimes.

A condutora e o passageiro foram encaminhados à área judiciária local para o registro da ocorrência. O veículo foi recolhido ao depósito conveniado para posterior devolução ao proprietário.

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 1 ano atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Bom Dia Trabalhador

    A SEGUIR

    • Programa Alto Astral

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider