noticias

Brigada Militar prende traficante durante ação do 4° BPChoque em Flores da Cunha


Uma ação do 4º Batalhão de Choque (4° BPChoque) durante a Operação Angico prendeu um homem por tráfico de drogas em Flores da Cunha. Conforme informações da Brigada Militar a prisão ocorreu após o trabalho de inteligência receber informações sobre a movimentação e venda de entorpecentes no Bairro União, em um local conhecido por Biqueira.

O indivíduo de 24 anos, foi abordado em frente ao ponto de tráfico, e ao ser revistado os policiais encontraram junto com ele 10 pinos de cocaína, um telefone celular e R$ 200 em dinheiro.

Dentro da casa foram encontrados mais drogas dentro de um pote erva mate e dinheiro escondido em uma pochete escondido dentro de uma estante. No total foram apreendidas 82 pedras de crack pesando 13 g, 39 embalagens para venda de cocaína pesando 39g, 36 pinos de cocaína pesando 25 g e mais dinheiro totalizando R$ 1.075,00.

O material apreendido e o preso foram encaminhados para a delegacia de polícia de Flores da Cunha para o registro do flagrante por tráfico de drogas. Segundo a Brigada Militar para segurança dos policiais houve a necessidade de uso de algemas no preso durante o transporte até a DP.

DENÚNCIAS ANÔNIMAS:
Fixo – (54) 3204-0587
WhatsApp – (54) 996669278

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *