Briga em bar termina em quebradeira e dois esfaqueados em Caxias do Sul

Uma briga dentro de um bar, que funcionava mesmo sem permissão por conta da pandemia e bandeira vermelha até a noite do domingo (21), deixou dois homens feridos em Caxias do Sul. A quebradeira aconteceu […]


Publicado por Adriano Padilha

há 10 meses atrás

Compartilhar

Uma briga dentro de um bar, que funcionava mesmo sem permissão por conta da pandemia e bandeira vermelha até a noite do domingo (21), deixou dois homens feridos em Caxias do Sul. A quebradeira aconteceu por volta das 23h30min no bairro Charqueadas.

De acordo com informações, agentes da Força Tática foram acionados para atender a ocorrência da confusão no estabelecimento. Quando os PMs chegaram ao local, visualizaram um indivíduo tentando fugir em um veículo Gol. Ele foi bloqueado e parou o carro em cima da calçada. O homem, de 36 anos, estava com um ferimento na cabeça.

Dentro do bar, uma cena de terror: garrafas quebradas, objetos jogados ao chão e muito sangue. No local, estava o proprietário, de 52 anos, alterado e com vários cortes pelo corpo. Como ambos estavam enfurecidos, os policiais precisaram fazer uso moderado da força e utilizar gás de pimenta para conter os ânimos da dupla.

Ambos foram socorridos para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento, a UPA Central, por conta dos ferimentos. O dono do bar estava com R$ 3.912,00 em dinheiro, valor que foi entregue para uma responsável. Ainda foram encontradas várias moedas no chão, em meio a cacos de vidro e sangue, que não foram recolhidas.

Foram apreendidos dois facões e uma faca de açougue. Nenhum dos envolvidos foi preso em flagrante. A Polícia Civil investiga o caso, registrado como Lesão Corporal.

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 10 meses atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Fim de Semana com o Sucesso

    A SEGUIR

    • Programa Viva na Madrugada

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider