BM recupera veículos e apreende fuzil com luneta em Caxias do Sul

A Brigada Militar recebeu nesta segunda-feira (8), a informação de que na Rua Osvaldo de Assis, no bairro Santo Antônio, em Caxias, havia um veículo com placas clonadas. No local, a Força Tática localizou um […]


Publicado por Adriano Padilha

há 4 meses atrás

Compartilhar

A Brigada Militar recebeu nesta segunda-feira (8), a informação de que na Rua Osvaldo de Assis, no bairro Santo Antônio, em Caxias, havia um veículo com placas clonadas.

No local, a Força Tática localizou um Ford/Fiesta com placas clonadas IQV3D64 e originais MGZ8I78, produto de estelionato. Junto ao veículo estava um homem que ao ver a aproximação polícia jogou um celular pela janela e tentou empreender fuga mas foi detido. Além do veículo Ford/Fiesta, foi localizado no mesmo endereço, o veículo Renault/Duster Oroch com placas clonadas IZK0H42 e de placas originais QPG5770, em situação de roubo.

Os PMs também realizaram buscas na residência localizando em baixo da casa uma maleta contendo 01 fuzil 7.62, com 06 munições. No interior da casa, encontraram também as chaves dos veículos e o documento de um Ford/Fusion e uma pistola Imbel cal. 380, com 7 munições.  Ao ser questionado sobre a localização do Fusion, o preso declarou que estava em Rua Benício Gomes de Souza, no bairro Serrano, com as placas adulteradas.

Neste segundo endereço havia um casal, ao qual após entregarem a chave do veículo também foram conduzidos a Delegacia de Polícia como testemunhas. Após os procedimentos de praxe o homem pego em flagrante por porte e posse Ilegal de arma de fogo de uso proibido foi encaminhado ao sistema prisional.

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 4 meses atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Alto Astral

    A SEGUIR

    • Programa Jornal Leouve

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider