BM de Caxias prende cinco colombianos com sementes e fertilizantes para a plantação de maconha

A Brigada Militar prendeu cinco colombianos, duas mulheres e três homens, por tráfico de drogas, no início da madrugada deste domingo (19), em Caxias do Sul. A guarnição foi acionada pelo 190, por volta das […]


Publicado por Adriano Padilha

há 12 meses atrás

Compartilhar

A Brigada Militar prendeu cinco colombianos, duas mulheres e três homens, por tráfico de drogas, no início da madrugada deste domingo (19), em Caxias do Sul. A guarnição foi acionada pelo 190, por volta das 04h25min para averiguar uma ocorrência de perturbação de silêncio no bairro Petrópolis.

Ao chegar no local os policiais se depararam com uma festa com várias pessoas no interior de uma residência. Um forte odor de entorpecentes vinha de dentro da casa, durante a revista, foram encontradas vários invólucros (sacos plásticos), contendo maconha em cima de uma mesa.

Além da droga pronta para a venda, os policiais também encontraram quatro embalagens de sementes e três frascos de fertilizantes usado para a plantação de maconha. No local também foi apreendido R$ 15 mil em dinheiro, seis celulares e um caderno com registro contábeis e nomes de clientes.

Os cinco detidos foram encaminhados para a Central de Polícia onde foi registrado o flagrante de tráfico de drogas. Em seguida o quinteto foi levado para o sistema prisional de Caxias.

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 12 meses atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Entardecer na Querência

    A SEGUIR

    • Programa Clube do Ouvinte

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider