Aumento dos combustíveis motiva nova paralisação dos caminhoneiros na Serra Gaúcha

O 5º aumento do ano nos preços dos combustíveis motivou um protesto dos caminhoneiros na Região da Serra, durante o final da tarde desta terça-feira (02). Um grupo de motoristas se concentrou por volta das […]


Publicado por Adriano Padilha

há 5 meses atrás

Compartilhar

O 5º aumento do ano nos preços dos combustíveis motivou um protesto dos caminhoneiros na Região da Serra, durante o final da tarde desta terça-feira (02). Um grupo de motoristas se concentrou por volta das 17h30min, no km 117, da RSC-453, na saída de Farroupilha para Bento Gonçalves.

Para chamar a atenção dos condutores, alguns pneus foram queimados ao lado da rodovia, a concentração maior ocorre no estacionamento de um posto de combustível, local onde os caminhões devem ficar de duas a três horas parados e em seguida são liberados.

Foto: Cristiano Lemos

De acordo com o Grupo Rodoviário da Brigada Militar de Farroupilha, que está no local acompanhando a movimentação, o movimento é lento devido ao fluxo de veículos, mas em contra partida, o transito está fluindo nos dois sentidos.

Ainda conforme a polícia, os manifestantes alegam não ter liderança. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para apagar o fogo dos pneus que estavam queimando ao lado da Rota do Sol.

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 5 meses atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Bom Dia Trabalhador

    A SEGUIR

    • Programa Alto Astral

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider