Ataque a tiros deixa dois homens baleados no bairro Tancredo Neves, em Bento

Uma tentativa de duplo homicídio foi verificada por volta das 20h30min desta quinta-feira (4) no bairro Tancredo Neves, em Bento Gonçalves. Conforme informações da Brigada Militar, um grupo de quatro criminosos a bordo de um […]


Publicado por Adriano Padilha

há 7 meses atrás

Compartilhar

Uma tentativa de duplo homicídio foi verificada por volta das 20h30min desta quinta-feira (4) no bairro Tancredo Neves, em Bento Gonçalves.

Conforme informações da Brigada Militar, um grupo de quatro criminosos a bordo de um veículo Prisma, efetuou uma série de disparos contra dois homens: um na faixa dos 39 anos e outro de 50 anos de idade. As vítimas foram socorridas no local por equipes dos Bombeiros Militares de Bento Gonçalves e por uma ambulância do SAMU, sendo levadas para atendimento no Hospital Tacchini.

O estado de saúde do homem de 39 anos é considerado gravíssimo. Após o fato, policiais iniciaram as buscas pelos criminosos, quando às margens da BR-470, na localidade de Garibaldina, em Garibaldi, os suspeitos desceram do veículo e fugiram em direção a um matagal nas proximidades. Uma viatura da Brigada Militar foi atingida por um tiro.

Policiais localizaram o condutor do veículo e deteram o mesmo. Enquanto os outros três fugiram pelos matagais e seguem sendo procurados pelos brigadianos, que realizam o cerco no local.

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 7 meses atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Viva na Madrugada

    A SEGUIR

    • Programa Valdir Anzolin Canta

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider