Após quatro horas, criança que havia sido feita refém é liberada em Passo Fundo

Terminou o cárcere privado que se estendeu por mais de quatro horas nesta terça-feira (09), em Passo Fundo, região Norte do Rio Grande do Sul. O menino, de 11 anos, foi liberado e o invasor […]


Publicado por Adriano Padilha

há 10 meses atrás

Compartilhar

Terminou o cárcere privado que se estendeu por mais de quatro horas nesta terça-feira (09), em Passo Fundo, região Norte do Rio Grande do Sul. O menino, de 11 anos, foi liberado e o invasor da residência dele preso pela polícia. Conforme informações repassadas pelos órgãos de segurança, por volta das 11h, o homem foi abordado nas proximidades do cemitério do bairro Vera Cruz.

Enquanto os policiais realizavam a identificação dele, o homem fugiu do local e acabou invadindo uma residência, na Rua Dona Eliza, no bairro Fátima.

Já dentro da casa ele tomou o menino como refém e obrigou a mãe dele a sair. Com a chegada dos policiais, o homem fez diversas exigências, entre elas que toda a imprensa da cidade fosse chamada ao local. Um dos repórteres presentes chegou a entrar na residência para comprovar que estava realizando uma transmissão ao vivo.

A Brigada Militar, o Corpo de Bombeiros, a Polícia Civil e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local e realizaram as negociações para a libertação do menino. Por volta das 14h30min, uma equipe do Batalhão de Operações Especiais, de Porto Alegre chegou a cidade e também esteve presente na ação.

A liberação do refém ocorreu por volta das 15h15min. O menino foi encaminhado para exames médicos, porém, ele estava sem ferimentos. Já o homem, que não teve a identidade revelada, foi preso e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil.

Ele estava em prisão domiciliar após ter sido beneficiado com a saída do presídio por conta da pandemia da Covid-19.

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 10 meses atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Bom Dia Trabalhador

    A SEGUIR

    • Programa Alto Astral

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider