Ana Castela, Bruno e Marrone e outras atrações estão confirmadas para a Festa Nacional da Uva 2024

A Festa Nacional da Uva ocorre entre os dias 15 de fevereiro e 03 de março


Publicado por Joana Oliveira

há 2 anos atrás

Compartilhar

O maior evento da Serra Gaúcha está chegando e estará recheado de atrações em sua 34ª edição. A Festa Nacional da Uva está marcada para o dia 15 de fevereiro, com festividades e atrações que irão até o dia 03 de março.

Nesta segunda-feira (2), na Blue Tree Towers, em Caxias do Sul, foi divulgado os shows nacionais que contemplam as festividades. Serão três sábados com oito shows organizados pela AM9 Produções.

No dia 17 de fevereiro, uma das maiores artistas da atualidade no Brasil, Ana Castela sobe aos palcos para fazer a festa.

Já no dia 24, ocorre a noite do Trap, onde quatro artistas sobem ao palco: Felipe Ret, Mc Cabelinho, Orochi e Chefin.

Para encerrar com chave de ouro, no dia 2 de março, é a vez de Bruno e Marrone e também Raça Negra fazerem a festa.

Segundo Anderson Moraes, SEO da AM9 produções, é uma grande missão encarrar o desafio de organizar os shows do maior evento comunitário do sul do Brasil.

Fazer essa festa requer muito equilíbrio, muita capacidade e coragem, são muitas pessoas que vão nos eventos e a parte da escolha dos artistas é a mais difícil, como por exemplo conciliar a agenda.  A boiadeira é a artista mais disputada do Brasil hoje. Bruno e Marrone é um clássico. Raça Negra são mais de 40 anos de carreira. O trap é o segmento que mais cresce entre os jovens e vamos fazer um festival do trap. É um grande desafio. A gente encarou e vamos fazer junto com a Festa da Uva um grande evento“, destacou.

Os ingressos estarão disponíveis no site da Festa Nacional da Uva na sexta-feira (6), a partir do meio-dia. Em breve serão divulgados os pontos de vendas da cidade.

Generic placeholder image
Por Joana Oliveira

há 2 anos atrás

Compartilhar

Deprecated: A função WP_Query foi chamada com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /var/www/radioviva/wp-includes/functions.php on line 6114
    lens

    AGORA

    • Programa Paradão da Viva

    A SEGUIR

    • Programa Jornal Leouve

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

Design sem nome (2)
andreazza
WhatsApp Image 2022-07-07 at 14.02.06
Dog Shop
stok
viver
mercadão
WhatsApp Image 2021-01-05 at 09.32.53
Banner_300x250
Designsemnome4
previous arrow
next arrow

Cozinha Viva

Buenas gurizada, sou Luchezi Assador, sejam muito bem-vindos ao Cozinha Viva. Frango no forno é bom por demais não é mesmo? Então hoje vamos ao preparo de um que fica, bBuenas gurizada, sou Luchezi Assador, sejam muito bem-vindos ao Cozinha Viva. Frango no forno é bom por demais não…

Top 10












Warning: Undefined array key "sucesso" in /var/www/radioviva/wp-content/themes/viva-theme/footer.php on line 59

Warning: Undefined array key "erro" in /var/www/radioviva/wp-content/themes/viva-theme/footer.php on line 69