Aeroclube de Garibaldi recebeu mais de 150 voos em 2019
O Aeroclube de Garibaldi registrou uma movimentação de 151 aeronaves em 2019. O número é menor ao registrado em 2018, quando o aeródromo recebeu uma movimentação total de 201 aviões e helicópteros. Apesar da diminuição […]
há 5 anos atrás
O Aeroclube de Garibaldi registrou uma movimentação de 151 aeronaves em 2019. O número é menor ao registrado em 2018, quando o aeródromo recebeu uma movimentação total de 201 aviões e helicópteros.
Apesar da diminuição de pousos e decolagens, o número de passageiros se manteve na média, com 201 embarques em 2019, dois a menos que no período anterior. O número de desembarques também ficou dentro da média, sendo registrados 198 em 2019, nove a menos que em 2018.
Município é porta de entrada para empresários de outros Estados
Entre os principais destinos que Garibaldi tem conectado a outras regiões estão cidades do interior de São Paulo e Paraná, os quais representam 80% dos voos registrados de localidades fora do Rio Grande do Sul. Entre os principais registros destes voos estão a busca por investimentos e turismo na Serra Gaúcha.
Foto: Aeroclube de Garibaldi/Divulgação
Notícias Relacionadas
AGORA
A SEGUIR
Parceiros
Cozinha Viva
Buenas gurizada, sou Luchezi Assador, sejam muito bem-vindos ao Cozinha Viva. Frango no forno é bom por demais não é mesmo? Então hoje vamos ao preparo de um que fica, bBuenas gurizada, sou Luchezi Assador, sejam muito bem-vindos ao Cozinha Viva. Frango no forno é bom por demais não…