noticias

Acidente de trânsito deixa um morto e um ferido no Viaduto Torto, em Caxias


Na madrugada deste sábado (07) por volta de 03h ocorreu um acidente de trânsito que resultou em uma pessoa ferida e outra morta, na RSC 453, km 0, em cima do Viaduto Torto, sentido Caxias do Sul a Farroupilha.

Segundo informações repassadas pela Polícia Civil de Caxias, dois homens tripulavam uma motocicleta Honda CBX 250 Twister de cor vermelha, quando por motivos desconhecidos perderam o controle do veículo e colidiram contra a mureta de proteção do viaduto. Ambos caíram na Rota do Sol (ERS-122), de uma altura de 10 metros.

Um dos indivíduos morreu na hora e o outro foi socorrido com ferimentos graves e encaminhado ao Hospital Pompéia. A vítima fatal ainda não foi identificada, ele possui uma tatuagem no pescoço, sendo uma coroa de rainha com a escrita Mãe. Ele também tem tatuagens na mão esquerda e antebraço esquerdo. A vítima vestia uma camiseta de futebol do Internacional, calça de moletom e tênis branco, aparentando ter entre 22 e 26 anos.

Os familiares que identificarem estas características deve se deslocar ao Departamento Médico Legal de Caxias do Sul que fica localizado na Rua Quintino Bocaiúva, ao lado do Biotério da UCS.

Não houve testemunhas do acidente, a motocicleta foi recolhida ao guincho do Detran. Com esta ocorrência, o trânsito em Caxias do Sul registra 21 mortes no ano.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *