Motorista de aplicativo é morto a tiros em Farroupilha

O motorista de aplicativos, Jairo Bobadilla Turcatti, 29 anos, foi assassinado a tiros durante uma corrida no final da noite desta terça-feira (10), em Farroupilha. O crime ocorreu por volta das 23h40min na Rua Itália, […]


Publicado por Adriano Padilha

há 4 anos atrás

Compartilhar

O motorista de aplicativos, Jairo Bobadilla Turcatti, 29 anos, foi assassinado a tiros durante uma corrida no final da noite desta terça-feira (10), em Farroupilha.

O crime ocorreu por volta das 23h40min na Rua Itália, saída do bairro Ipanema, quase no entroncamento com o km 67 da ERS-122, sentido Caxias/Farroupilha. Conforme informações de testemunhas que passavam pelo local na hora do crime.

Duas pessoas teriam deixado o veículo Renault/Sandero, placas QOM-7C40, de Farroupilha, em seguida foi ouvido um disparo que teria vindo do interior do carro. Que logo após o tiro, o carro saiu desgovernado e atravessou o canteiro central, passando pelas quatro pistas da rodovia e só parou ao bater de frente na proteção de metal no acostamento.

De acordo com o delegado plantonista Rodrigo Morale, Turcatti, teria sido vítima de apenas um disparo de arma de fogo na altura da nuca. Ainda conforme o delegado, os documentos, dinheiro e um celular foram encontrados juntos com a vítima, o que descartaria o latrocínio como linha inicial das investigações. “Agora vamos esperar pelos laudos da perícia para analisar em quais circunstâncias ocorreu esse crime e ver no que ele se enquadra”, disse.

A companheira de Turcatti, uma jovem de 18 anos, contou que ele trabalhava como motorista há alguns meses para complementar a renda da família, já que tinha um filhinho de apenas cinco anos.

Ela disse que por volta das 23h já havia dado falta dele, e que mandou várias mensagens e ele não respondia. “Quando me disseram que era acidente com Uber, eu saí correndo até aqui, achando realmente que era uma batida de carro. Só que chego e encontro ele morto nestas condições. Muito triste”, lamenta.

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 4 anos atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Viva na Madrugada

    A SEGUIR

    • Programa Bom Dia Trabalhador

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

Design sem nome (2)
andreazza
WhatsApp Image 2022-07-07 at 14.02.06
Dog Shop
stok
viver
mercadão
WhatsApp Image 2021-01-05 at 09.32.53
Banner_300x250
Designsemnome4
previous arrow
next arrow

Cozinha Viva

Os ingredientes são:

– 500g de peito de frango cortado em cubos
– 1 cebola picada
– 2 dentes de alho picados
– 1 pimentão cortado em tiras
– 1 lata de leite de coco
– 2 colheres de sopa de curry em pó
– 1 colher de sopa de óleo de coco
– Sal e pimenta…

Top 10