Acidente com carro roubado deixa um morto e um ferido grave em Caxias do Sul

Um acidente gravíssimo no início da manhã desta sexta-feira (23) deixou um homem morto e outro gravemente ferido na BR-116, em Caxias do Sul. O fato aconteceu por volta das 6h40min no km 153 da […]


Publicado por Adriano Padilha

há 3 anos atrás

Compartilhar

Um acidente gravíssimo no início da manhã desta sexta-feira (23) deixou um homem morto e outro gravemente ferido na BR-116, em Caxias do Sul. O fato aconteceu por volta das 6h40min no km 153 da BR-116, quase no entroncamento com a Av. São Leopoldo.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o veículo Prisma, de cor preta, trafegava no sentido Planalto – Galópolis quando, em uma curva, o condutor perdeu o controle do carro em uma curva, subiu a calçada, tombou e atingiu violentamente uma parada de ônibus. O teto do Prisma foi praticamente arrancado. No momento do acidente, não havia usuários do transporte coletivo no local.

Com o impacto, um dos ocupantes do carro morreu na hora. O outro foi retirado das ferragens e socorrido pelo Samu em estado grave ao Hospital Pompéia.

Segundo a Brigada Militar, o veículo havia sido roubo minutos antes no final da Av. Sinimbu, no bairro Lourdes. A vítima havia sido abordada por dois indivíduos, um deles portando uma faca, que levaram o carro de placas ITD-9776, fugindo em direção à BR-116. Logo depois, se acidentaram.

O morto e o ferido ainda não foram identificados. Brigada Militar, PRF, Bombeiros, Polícia Civil e Instituo Geral de Perícias (IGP) atenderam a ocorrência.

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 3 anos atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Entre Amigos

    A SEGUIR

    • Programa Voz do Brasil

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

Design sem nome (2)
andreazza
WhatsApp Image 2022-07-07 at 14.02.06
Dog Shop
stok
viver
mercadão
WhatsApp Image 2021-01-05 at 09.32.53
Banner_300x250
Designsemnome4
previous arrow
next arrow

Cozinha Viva

Os ingredientes são:

– 500g de peito de frango cortado em cubos
– 1 cebola picada
– 2 dentes de alho picados
– 1 pimentão cortado em tiras
– 1 lata de leite de coco
– 2 colheres de sopa de curry em pó
– 1 colher de sopa de óleo de coco
– Sal e pimenta…

Top 10